Jacuipense x Bahia: veja onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo


Jacuipense e Bahia se enfrentam nesta domingo (9), às 18h, no Joia da Princesa, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Baiano. Mandante da partida, o Leão do Sisal joga pelo empate para chegar na final da competição. Derrotado por 2 a 1, de virada no primeiro encontro, o Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença para reverter a situação e avançar para a decisão. A outra hipótese é ganhar por um tento a mais e levar a disputa para os pênaltis.


Com a decisão da vaga na fase de grupos da Libertadores contra o Boston River marcada para a próxima quinta-feira (13), o técnico Rogério Ceni deve mandar ao campo um time mesclado entre jogadores considerados titulares e reservas.


Jacuipense

Após surpreender com a vitória no primeiro encontro, o Jacuipense poderá se vingar do Bahia da perda do título estadual em 2023. Os dois times fizeram a final daquele ano e o Tricolor acabou levantando a taça ao ganhar o jogo de volta por 3 a 0, após empate em 1 a 1. Desta vez, o Leão do Sisal terá a missão de segurar o gigante da capital durante os 90 minutos e buscar ao menos o empate para seguir sonhando com a conquista inédita. Para este segundo encontro, o técnico Rodrigo Ribeiro segue sem nenhum desfalque e terá força máxima à disposição.


FICHA TÉCNICA

Jacuipense x Bahia

Campeonato Baiano - semifinal (jogo de volta)

Local: Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA)

Data: 09/03/2025 (domingo) 

Horário: 18h

Árbitro: Eziquel Sousa Costa 

Assistentes: Luanderson Lima dos Santos (Fifa) e Elicarlor Franco de Oliveira

VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (Fifa-RN) 

Transmissão: TVE Bahia e YouTube TVE Bahia


Jacuipense: Marcelo; Hugo Moura, Everson, Weverton e Alex Cazumbá; Thiago (Borges), Vinicius Amaral e Matheus Firmino; Flavinho, Cesinha e Caíque. Técnico: Rodrigo Ribeiro.


Bahia: Danilo Fernandes; Gilberto, Gabriel Xavier, David Duarte e Iago Borduchi; Erick, Acevedo e Rodrigo Nestor; Cauly, Ademir (Pulga) e Willian José. Técnico: Rogério Ceni.


Por Metro 1


 

Comentários